10 julho 2017

RPG - Cursed Fairy Tale : Peach para rainha! I

| |
desenho por mim <3 vai ser a capa sempre que eu falar sobre esse rpg!
Olá! Hoje eu estava sem muita ideia do que postar aqui... E como resolvi criar isso para guardar algumas coisas também, decidi fazer um novo quadro...! Um que vou falar para vocês sobre os RPGS de mesa que jogo junto dos meus amigos (geralmente com a Rin e o Kaito e alguns com o Usui). E todos eles variam muito...Bem, vou contar a história desse que estamos criando rescentemente, inspirados no mundo de uma história do Kaito, chamada Cursed Fairy Tale. Para saber mais sobre esse mundo, eu explicarei algum dia!
Ps: Eu não lembro direito de tudo, então algumas coisas podem estar diferentes de como são, e levando em conta que eu estou contando no ponto de vista do meu personagem, não do da Rin nem do do Kaito

A história começa com Peach (o da capa!) , um menino mandão, residente do Japão que além de se vestir como mulher almeja um dia se tornar a rainha da Inglaterra. Que em algum dia qualquer de sua vida, sem um motivo conhecido... Saiu de sua vida cotidiana para aparecer ao lado de um ser estranho, alto todo preto (preto mesmo) que aparenta ser feito com algumas tatuagens... além de um bufante cabelo rosa e unhas pretas e enormes. Sua reação, é claro, foi correr. Correr como nunca correu na vida, e como sempre fora muito rápido e bom em atividades atléticas e seu... sequestrador ? Parecer estar faminto, foi uma fuga de sucesso.
Começou a olhar pelos arredores... Não havia nada com que estivesse habituado, as ruas eram precárias e não parecia nem ao menos ter um saneamento básico... Aonde estava? Em algum país da Africa? Na parte pobre de algum lugar que não conhecia...? Ou.... Será??
Será que finalmente seu destino havia se realizado e estava na Inglaterra para completar sua sina de tornar-se uma rainha?! Só de pensar nisso dava em Peach pequenos calafrios, estava tão feliz...
Estava em algum lugar que parecia uma feira e por isso, decidiu se aproximar de um vendedor para saber aonde estava...
Smith? Reino de Smith...? Algo assim. Nunca ouviu falar... Mas espera! Isso se parece um nome inglês...! É, com certeza estava no lugar certo!
Bem, o senhor tatuado não era o primeiro malfeitor que dera de cara, apareceu também um sujeito mal intencionado que pretendia fazer algo com ele.. Só por ser tão bonito, como ousavam!
E nesse tempo perdido, novamente... O senhor tatuado se aproximava, parecia cansado.
— Venha comigo!! — Brandou o homem, ainda ofegante... Parecia mais exausto do que poderia ter calculado.
— E... Por que eu deveria ir com você? — Peach perguntou se aproximando, arqueando uma sobrancelha e cruzando os braços. Deveria sempre mostrar sua superioridade.
— Eu... — O homem mordeu o seu lábio e assim o pequeno pode avistar dentes afiados como os de um lobo mal, parecia relutante... Porém, logo os olhos se encontraram e ele tinha um sorriso - suspeito - mas ainda assim um sorriso. — Só vem comigo, não vai se arrepender.
— ... Humph... — Peach resmungara, não sabia ao certo o que fazer, se iria ou não com aquele completo estranho... Com certeza era algo que sua mãe não o recomendaria fazer, mas se estava na Inglaterra... Ou em algum reino do tipo...— Bem, se me prometer que não vai fazer nada de estranho comigo.
Naquele instante, parecia que via o outro engolir em seco, enquanto tentava o disfarçar com uma risada sarcástica. O desespero parecia corroer aquele ser...
— Prometer...?
— É, é uma promessa, coisa. Você terá de me assegurar que não vai fazer nada de estranho comigo... — Disse Peach ainda na mesma pose, tinha de se mostrar superior.
Suspirando, a criatura assentiu.
— Certo... Eu prometo, vai ser seguro.
E assim que prometeram.... Ambos caíram no chão sentindo uma tremenda dor... Uma dor que sabiam não ser sua... Mas sim... daquele que estava a sua frente.
~~
Oooh!! O que achavaram?? Este é só o começo!! Vou tentar ir postando logo essas coisas, para chegar aonde parou no RPG atual... Vou até dar uma anotada pra não esquecer de nada!
(pretendo colocar isso no final dos posts a partir de agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Chuunibiyou-kyun - 2017.
Criado por: Len!.
Tecnologia do Blogger.
/>